quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

TEXTO- SEJA CRIATIVO: FUJA DAS DESCULPAS MANJADAS - COM GABARITO

 SEJA CRIATIVO: FUJA DAS DESCULPAS MANJADAS

  Entrevista com teens, pais e psicólogos mostram que os adolescentes dizem sempre a mesma coisa quando voltam tarde de uma festa.
Conheça seis desculpas entre as mais usadas. Uma sugestão: evite-as.
Os pais não acreditam.    
   - Nós tivemos que ajudar uma senhora que estava passando muito
mal. Até o socorro chegar...A gente não podia deixar a pobre velhinha sozinha, não é?
- O pai do amigo que ia me trazer bateu o carro. Mas não se preocupem, ninguém se machucou!   
   - Cheguei um minuto depois do ônibus ter partido. Aí tive de ficar horas esperando uma carona...
- Você acredita que o meu relógio parou e eu nem percebi?
- Mas vocês disseram que hoje eu podia chegar tarde, não se
lembram?    
 - Eu tentei avisar que ia me atrasar, mas o telefone daqui só dava
ocupado!

1. De acordo com o texto, os pais não acreditam em
(A) adolescentes.
(B) psicólogos.
(C) pesquisas.

(D) desculpas.

Um comentário: