sexta-feira, 16 de março de 2018

PROJETO: DANÇA NA ESCOLA


Projeto: DANÇA

1 – Justificativa
·        Procurarei introduzir nesse projeto, de forma proveitosa. E como se eu estivesse realizando um sonho desde a minha infância.
  •    O projeto que será implantado através do P.D.E., com o objetivo de ensinar e preparar os alunos para segmentos diversificados de cada temas, como por exemplo; o dia do livro.

·        Assim quando fiquei sabendo deste projeto, me interessei, pois sei que tenho a capacidade de motivar a formação de grupos participantes, capazes de promover uma sociedade progressivamente favorável, ou seja, capaz de melhorar cada vez mais.

2 – Objetivo
·        Com o objetivo de colaborar com meus colegas e professores, em todos os níveis de escolaridade, fiz com total dedicação, este relatório que o tema é “DANÇA”.
·        Minha experiência em ensinar crianças e adolescentes é pouca, mas me levou a selecionar uma expressiva gama de informações a fim de facilitar e pouco onerar a sabedoria que cada um de nós temos, afinal ninguém nasce sabendo de um dia para o outro. E assim espero atingir minha meta e cada vez mais colaborar com oferecimentos de projetos, realizando e valorizando as criatividades que nós temos.

3 – Desenvolvimento
·        Nesse projeto, o curso oferecido, haverá participação de todos as turmas, e estarei ensinando os interessados na aprendizagem da Dança.
·        Sendo somente três vezes por semana que estarei dando aula, e a duração das aulas será de duas horas.
·        E quem estará me monitorando será a coordenação.

4 – Metodologia
·        Trabalharei de maneira expressiva e resumida, na qual os alunos vão poder compreender e acompanhar de passo a passo os movimentos de cada aula.
·        As aulas serão estas:
- Axé.
- Lambadão.
- Coreografia.
- Dança do Ventre.

5 – Recursos
·        Os recursos serão utilizados com procedimentos da escola. E procurarei especificar de maneira mais explícita e possível, selecionando as músicas de cada etapa.
·        E estarei providenciando os CDs de Axé, lambadão e internacional. E também será utilizado um aparelho de som. Durante as aulas estarei fazendo chamadas, e anotando os dias de aula que tivermos.
·        Selecionarei organizadamente grupos de cada etapas e classes.

6 – Avaliação
·        Avaliarei de modo expressivo e educativo os alunos na qual classificarei os mais aplicados.
·        Avaliarei o comportamento dos alunos, estarei promovendo testes, para pesquisar os resultados das aulas dadas, com o acompanhamento da coordenadora, nos finais de cada mês.
·        E como procedimento estarei cobrando uma pequena taxa para ajudar-me à comprar os materiais necessitados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário